Posso Ir no seu Blog?


Quem tem e-mail naturalmente já deve ter recebido de algum amigo determinada mensagem, pra lá de interessante: um texto construído totalmente com letras embaralhadas mas que conseguimos tranquilamente ler sem nenhum problema. E sem que percebamos termina a mensagem dizendo que se trata de um artifício da nossa mente, que lê decodifica em fração de segundos e se “encarrega” de desembaralhar as letras. Isso é fantástico!

É a capacidade que tem o ser humano de reagir a informação que chega a sua mente. Pra cada ação uma reação. O que vimos essa semana: a um só tempo um juiz de Direito casando um casal de gays, imediatamente outro anulando a união, se fundamentando no princípio de que aquela união não geraria prole.. O que culminou com um casamento coletivo entre gays no Rio, e a Parada Gay na maior avenida do país, em São Paulo. Com a participação de mais de quatro milhões de pessoas. Nem as Diretas Já, Nem o papa João Paulo II, nem Barack Obama reuniu tanta gente! O que é isso meu Deus? Precisamos urgente rever nossos conceitos. Os valores fundamentais da família não podem nem devem ser relegados a segundo, terceiro ou último plano.

Em meio as festividades juninas, outros valores continuam firme e forte. Ao entrar no supermercado Ouro Branco, nos deparamos com o amigo Roso, grande sanfoneiro de nossa querida Olho Dágua das Flores, animando os fregueses, cantando Luiz Gonzaga e fazendo a sanfona gemer. Benício Guimarães encontrei na Toca do Pato, mostrando seu mais novo trabalho, em uma das faixas do novo CD, canta e enaltece praticamente todas as cidades do sertão e agreste alagoano.

A um vendedor de CD no meio da rua, comprei o mais recente trabalho de Zé Lezin, com “A Saga de Um Matuto”. Trata se de um apanhado das piadas contadas em um velho Cd . Apenas deu uma melhorada numas piadas e maquiou outras. Novidade? Só Jackson do Pandeiro no Som Brasil da Rede Globo! Esse vale apena perder um pouquinho o sono e assistir! Outra novidade é que agora nós temos um blog. O chato é, depois que espalhamos a notícia, ter que ouvir os amigos perguntando:

E aí...Posso entrar no seu Blog?


Fabio Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário